Sempre que me perguntam quais são os meus sonhos, tenho dificuldade em elaborar uma resposta. Dificilmente, penso nas coisas como sonhos, quando aparece algo que quero muito fazer, eu traço o plano necessário para alcançá-lo e se for factível, eu sigo para a execução. E quando é algo que não depende de mim, eu entrego para a deusa e espero a resposta do universo. 

Entretanto, publicar um livro sempre foi um sonho mesmo, que eu sabia ser possível e mesmo com os meus planos super-racionais, ainda tinha aquele frio na barriga. Escrevo poesia desde que aprendi o que era e não é nenhum exagero dizer que escrever é a principal atividade que me mantém viva e sã. Então, a publicação era algo que eu sabia que me deixaria realmente feliz quando enfim eu realizasse.  

Agora está realizado!

Caminhar com o medo domado é uma seleção de poemas que escrevi nos últimos 10 anos e publico agora de forma independente. O livro em versão digital está à venda na Amazon e pode ser lido por quem tem o kindle, smartphone, tablet e qualquer aparelho digital onde o app do kindle funcione. Em breve, a versão física vai estar disponível e quando isso acontecer volto a anunciar. 

Comprem! Prometo que é barato.